terça-feira, 7 de junho de 2011

Câmara de Eco Lang

Para a época, era boa.  Hoje, sofrível...

14 comentários:

  1. tenho essa raridade em perfeito estado de funcionamento original de fábriva, nunca sofreu manutenção!

    ResponderExcluir
  2. preciso do esquema dessa lang, sabe quem poderia me arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MArcos, como eu poderia obter uma cópia do esquema ? Tenho uma com defeito e gostaria de reparar. Obrigado

      Excluir
    2. Geralmente o que queima é o CI raspado que fica no soquete, trabalhei na assistência técnica da Lang, tenho o circuito integrado, me passa o seu e-mail (Marcos Aurelio)

      Excluir
    3. Bom dia vc tem esse circuito integrado a minha e lang lse-5 fanoelpacheco@gmail.com

      Excluir
  3. Pode ser difícil, dada a idade do pedal. Uma opção é montar um circuito diferente ali dentro, com um PT2399, por exemplo. Vai ficar muito melhor que o original, inclusive...

    ResponderExcluir
  4. tambem tenho uma dessas lang lse-9 se querer te vendo , está fun , so fis mais dois furo
    na traseira dela para entrar mais dois instru . da para voce tirar as peças meu email
    bett.star@yahoo.com.br antonio tenho varios video no youtubi , digite orgão eletronico em varzea paulista , e vai me ver 200 duzentão e ela é sua

    ResponderExcluir
  5. Olá MArcos, como eu poderia obter uma cópia do esquema ? tenho uma com defeito.

    ResponderExcluir
  6. meu email: altair.alvest@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Procuro uma para comprar 47 999836477

    ResponderExcluir
  8. alguem tem essa lang lse 9 para vender?

    ResponderExcluir
  9. Ainda não achei em nenhuma página o modelo da minha LANG E 2. Tenho duas raridades dessa desde 1999. Época que usava no rádio PX.

    ResponderExcluir